Viver em paz

Antes de começar uma discussão, pense neste versículo e avalie: você quer ter paz ou quer ter razão? Vai mesmo valer a pena se desgastar?

Então permita que a paz de Cristo, aquela que é muito maior do que a gente consegue explicar, norteie sua decisão.

Essa paz, é bom lembrar, está ligada também à sua capacidade de perdoar: “Suportem-se uns aos outros e perdoem as queixas que tiverem uns contra os outros. Perdoem como o Senhor lhes perdoou”. (Colossenses 3:13 – NVI).

É fácil seguir o conselho de Paulo? É fácil perdoar com a mesma generosidade que Jesus perdoa a gente? Não, não é. Mas, se praticar todos os dias, você vai evitar muita confusão e assim sua vida vai ficar bem mais leve.

*˜*˜*˜*˜*

Que a paz de Cristo seja o juiz em seu coração, visto que vocês foram chamados para viver em paz. E sejam agradecidos. (Colossenses 3:15 – NVI)

E que a paz que Cristo dá dirija vocês nas suas decisões, pois foi para essa paz que Deus os chamou a fim de formarem um só corpo. E sejam agradecidos. (Colossenses 3:15 – NTLH)

Seja a paz de Cristo o árbitro em vosso coração, à qual, também, fostes chamados em um só corpo; e sede agradecidos. (Colossenses 3:15 – ARA)



Baixe o papel
de parede:
Números 6:26 WP thumbnail
Que o Senhor olhe
para você com amor
e lhe dê a paz


Acima de tudo tenham amor
Acima de tudo,
tenham amor